ambos os sexos

Aeronáutica abre seletivo para sargentos

As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, com idade entre 17 e 25 anos, e que tenham no mínimo ensino médio completo

Até o dia 17 de fevereiro poderão ser realizadas as inscrição para o concurso público da Aeronáutica, voltado para o Curso de Formação de Sargentos. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, com idade entre 17 e 25 anos, e que tenham no mínimo ensino médio completo.

O concurso, regulamentado pela portaria DEPENS n° 587-T/DPL, dispõe de 358 vagas para as áreas de Controle de Trafego Aéreo, Bombeiro, Desenho, Material Bélico, Estrutura e Pintura, Comunicações, Foto Inteligência, Mecânica de Aeronaves, Guarda e Segurança, Eletricidade e Instrumentos, Meteorologia, Suprimento, Informações Aeronáuticas, Equipamento de Voo, Cartografia, Eletromecânica e Metalurgia.

Os candidatos aprovados ingressarão no Curso de Formação e estarão sob o regime escolar da EEAR. Caso o aprovado já seja militar da ativa da Aeronáutica, terá direito ao mesmo salário. Já para iniciantes, a remuneração será no valor fixado por lei, além de terem direito a benefícios.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias