CORONAVÍRUS

No Maranhão

7780
194800
186542
4330
Por quatro temporadas

Palmeiras confirma contratação do atacante Keno

O ex-jogador do Santa Cruz está com 27 anos e será uma das opções para substituir Gabriel Jesus, que defenderá o Manchester City a partir de janeiro

O Palmeiras tornou oficial a terceira contratação para 2017. O atacante Keno assinou nesta terça-feira um contrato por quatro anos e defenderá o clube até o final de 2020. O ex-jogador do Santa Cruz está com 27 anos e será uma das opções para substituir Gabriel Jesus, que defenderá o Manchester City a partir de janeiro.

“Fico muito feliz por estar fazendo parte deste grupo para 2017 e que o meu ano seja melhor do que o de 2016. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipe”, disse Keno, autor de dez gols no Campeonato Brasileiro – dois a menos do que Gabriel Jesus.

“O ano de 2016 foi um dos melhores anos da minha carreira. Espero manter esse ritmo e ajudar o Palmeiras, que é o mais importante”, acrescentou.

Keno trará ao Palmeiras a experiência de já ter disputado uma Copa Libertadores. Em 2015, ele defendeu o mexicano Atlas na competição continental, mas acabou eliminado na primeira fase. O atacante espera uma sorte melhor com a camisa do Verdão.

“Disputei a Libertadores do ano passado pelo Atlas e será totalmente diferente agora que estou no Brasil, no campeão brasileiro. Será difícil, teremos muitos times pela frente para conseguir o objetivo, mas nada é impossível para quem quer ser campeão. O Palmeiras vai muito forte para essa batalha”, afirmou Keno.

O atacante foi o terceiro reforço que encaminhou um acerto com o Palmeiras durante a disputa do Brasileirão. Na segunda-feira, o clube anunciou as contratações dos meias Raphael Veiga, ex-Coritiba, e Hyoran, ex-Chapecoense.

O Palmeiras mantém negociações para contratar o meia venezuelano Alejandro Guerra, do Atlético Nacional-COL. O time ainda tem interesse no meia Gustavo Scarpa (Fluminense) e no atacante Lucas Pratto (Atlético-MG).

 

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias