SÃO LUÍS

Correios abre seleção para estágio

Estudantes de Administração e Arquitetura poderão concorrer a uma vaga em cada área de conhecimento, mais cadastro de reserva.

Os Correios publicaram Nota de Abertura de inscrições para estágio de nível superior na Diretoria Regional do Maranhão. Entre os dias 19/12/2016 e 06/01/2017, estudantes de Administração e Arquitetura poderão se inscrever para concorrer a uma vaga em cada área de conhecimento, mais cadastro de reserva.

Os estagiários dos Correios recebem bolsa estágio, vale-transporte e vale alimentação/refeição que somam R$ 779,90, além dos benefícios previstos na Lei nº 11.788/2008, como seguro contra acidentes pessoais e recesso.
Os requisitos da inscrição são: 1) estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com os Correios, listadas na Nota de Abertura; 2) ter obtido média mínima de 6,0 por disciplinas cursadas no último ano ou os dois últimos semestres para os cursos de regime semestral; 3) ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral.

Inscrição

A ficha de inscrição deve ser preenchida, assinada e enviada junto com os documentos exigidos na Nota de Abertura para o e-mail: mascdrh@correios.com.br ou entregues, pessoalmente, no endereço: Rua São Pantaleão, 997 – Centro (próximo à Madre Deus), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 ou das 14h às 17h.

Serviço

Link para o edital de abertura da seleção – https://goo.gl/rsyj0U.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias