TV

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira

Em Sol Nascente, Vittorio aceita o pedido de casamento de Lenita

Malhação

Joana interrompe a conversa entre Toninho e Ricardo. Toninho ameaça Joana. Rômulo e Belloto embarcam para os Estado Unidos. Arthur e Dodô disputam o amor de Belinha. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Gabriel discute com Joana. Luiza observa o carinho entre Tânia e Caio. Bárbara intriga Gabriel contra Joana e insinua que o namorado precisa proteger Giovane. Tânia questiona Joana sobre a relação com Toninho.

Sol Nascente

Vittorio aceita o pedido de casamento de Lenita. Alice tenta convencer Hirô a desistir de se casar com Akira. Tiago pede ajuda a Chica ao ver Yumi chegar para jantar com ele e Dora. Um capanga de Sinhá tira Mocinha do cassino e a leva para São Paulo. Cesar conversa João Amaro sobre a chegada de sua tia a Arraial. Dora questiona Yumi sobre seus sentimentos por Tiago. Milena cozinha para Ralf e ele disfarça o incômodo com o sabor da comida. Loretta se irrita com Geppina e Gaetano. Paula vê Damasceno mapeando as câmeras de segurança da cidade e conta para Cesar. Alice e Mario procuram Chica ao mesmo tempo. Mocinha estuda sobre os membros da família Tanaka e De Angeli. Mario conversa com Chica sobre Cesar. Damasceno, Mario e Patrick não encontram provas contra Cesar. Mocinha chega a Arraial e é recebida por Cesar.

Rock Story

Gui discute com Diana e Júlia fica nervosa. Diana pede para Lázaro esquecer a dívida de Gui. Júlia comenta com Nelson sobre a visita de Diana. Gordo comemora quando sua filha pede para ajudar a produzir o CD de Gui. Alex avisa a Marisa que levará Vanda para sua casa. Chiara gosta de ver Gui e Diana trabalhando juntos. Tom vai com Zac para o colégio para ver Yasmin. Júlia se incomoda ao ver Gui com Diana. Zac discute com Yasmin e se irrita ao saber que ela é irmã de Léo. Luizão vê Marisa beijar Nicolau. Vanda se machuca e Alex fica preocupado. Léo reclama ao ver Diana com o anel que foi dado por Gui. Gui repreende Nicolau por ter comprado um amplificador. Júlia procura Vanda. Gordo avisa a Laila que a produção de seu CD será adiada. Gui decide vender sua casa. Júlia revela a Vanda que Alex é um traficante.

A Lei do Amor

Pedro e Helô fingem brigar na frente de Magnólia e Fausto sorri. Tiago liga para Letícia ao chegar no IML. Flávia convence Salete a ir atrás de Gustavo. Vitória e Augusto se encontram no apartamento de Elio. Letícia fecha um contrato na tecelagem e Ciro fica furioso. Augusto avisa a Salete que o partido não aceitou sua candidatura como vice-prefeita. Letícia se oferece para ajudar Helô a reabrir a galeria. Salete consegue ser candidata a prefeita e Magnólia comemora. Luciane decide ficar com Hércules. Jéssica enfrenta Tião. Letícia consola Tiago. Ciro e Beth ficam juntos. Tião pede Magnólia em casamento. Há uma passagem de tempo. Helô reinaugura sua galeria. Augusto acompanha Vitória ao médico. Beth e Augusto assinam o divórcio. Fausto revela a Pedro que Zuza sabe de tudo sobre Ciro e Magnólia.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias