LUTO

Vereador Batista Matos morre por complicações da Covid-19

Há duas semanas o seu quadro de saúde agravou e teve que ser submetido ao procedimento de intubação e levado UTI

Foto: Reprodução

Faleceu na manhã desta quarta-feira (31), o vereador Batista Matos (Patriota) por complicações causadas pela Covid-19. Batista era vice-líder do Governo na Câmara Municipal de São Luís e estava internado desde o dia 15 de março.

Há duas semanas o seu quadro de saúde agravou e teve que ser submetido ao procedimento de intubação e levado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

João Batista Matos Viana Pereira, 46 anos, casado, natural de São Luís, era formado em Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), antes de seguir carreira política trabalhou como jornalista passando pelo jornal O Imparcial, O Estado do Maranhão, Mirante AM e rádio FM Esperança.

Sua carreira política começou em 2004 disputando vaga na Câmara Municipal de São Luís, disputando as quatro eleições seguintes em 2008, 2012, 2016 e 2020, ocupando cargos de suplência que lhe garantiram o exercício do mandato em algumas ocasiões, mas somente em 2020 que foi eleito pela primeira vez ao cargo.

Por meio de nota a assessoria comunicou o falecimento do vereador:

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”
2 Timóteo 4:7-8

É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19.

Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos.

Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.

Salmos 116:15

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias