Confira as notícias que foram destaque neste sábado
Primeiro caso suspeito de coronavírus em Imperatriz é monitorado; Mulher é assassinada a facadas; Presos suspeitos de serem autores de arrombamentos; e mais
Brasil tem 121 casos confirmados do novo coronavírus
Subiu de 98 para 121 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil. O levantamento foi atualizado pelo Ministério da Saúde na tarde deste sábado (14). Os diagnósticos suspeitos também aumentaram: de 1.485 para 1.496.
Homem é preso e uma menor é apreendida na suspeita de serem autores de arrombamentos
Na manhã deste sábado (14) por volta das 11h30, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma menor por estarem cometendo diversos arrobamentos pelo município de Poção de Pedras, interior do estado.
Brasil pensa em fechar a fronteira de Roraima com a Venezuela
O Governo Federal estuda a possibilidade de fechar a fronteira de Roraima com a Venezuela. O pedido, do governador do estado, Antonio Denarium (sem partido), ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi analisado em reunião, ontem, na Casa Civil, do grupo interministerial criado para avaliar o avanço do coronavírus no Brasil.
Primeiro caso suspeito de coronavírus em Imperatriz é monitorado
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou na última sexta-feira (13) o primeiro caso suspeito do novo coronavírus em Imperatriz. É um homem de 21, que tem o histórico de viagem para a Alemanha. Até neste momento o Maranhão monitora dez casos suspeitos de COVID-19, sendo nove em São Luís e um caso em Imperatriz.
Mulher é assassinada a facadas pelo ex-namorado em Governador Edson Lobão
Anita Santos de Oliveira, de 38 anos, foi vítima de feminicídio tarde de quinta-feira (12) no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão. Ela foi assassinada a facadas na pelo ex-namorado.
Gustavo Bebianno, ex-ministro de Bolsonaro, morre de infarto fulminante
O ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, morreu na manhã deste sábado (14) em Teresópolis, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho. O político tinha 56 anos e foi um dos integrantes do time de ministros do presidente Bolsonaro.