Confira as notícias que foram destaque nesta sexta
Caso suspeito do coronavírus é monitorado no Maranhão; Menina morre após inalar desodorante; Pastor é preso por abuso sexual; 13 casos confirmados de coronavírus no Brasil; e mais
Um caso suspeito do coronavírus é monitorado no Maranhão
Uma mulher idosa, residente em São Luís, atendida em hospital particular, na última quinta-feira (5), com quadro de tosse, febre baixa e cefaleia está sendo monitora pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) com a suspeita do novo coronavírus.
Mulher é assassinada com tiro na cabeça enquanto passeava de moto em Zé Doca
Na manhã desta sexta-feira (06), uma mulher identificada como Elaine Teixeira Meireles, foi assassinada com um tiro enquanto transitava na avenida principal do bairro São Francisco, município de Zé Doca, interior do estado.
Sobe para 13 o número de casos confirmados de novo coronavírus no Brasil
O número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil subiu para 13 de acordo com atualização feita pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira (06). Até a última segunda-feira (02), o Brasil tinha oito casos confirmados. São Paulo continua liderando o ranking de casos de Covid-19, com 10 pacientes diagnosticados. Os outros três casos foram identificados no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e na Bahia.
Policial suspeito de praticar assaltos no Cohatrac será demitido da corporação
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informou, por meio de nota, que o policial militar Thiago Aquino Ferreira Santos, que foi preso nesta quinta (5), suspeito de estar praticando assaltos em um carro roubado na região do Cohatrac, em São Luís, será demitido. O policial é um desertor da polícia, ele tinha se ausentado do serviço há vários dias sem nenhuma justificativa.
Pastor é preso por abusar sexualmente de fiéis dentro de igreja
A Polícia Civil do Maranhão realizou nesta quinta-feira (05), a “Operação Mateus 7-15”, para cumprindo de mandado de prisão contra um pastor acusado de abusar sexualmente de mulheres. A operação foi através da Delegacia Regional de São João dos Patos que apreendeu o pastor de uma igreja localizada na cidade de Sucupira do Norte, a 514 km de São Luís.
Menina de 13 anos morre após inalar gás de desodorante
A atleta sub-16 Verônica Silva Menezes, de 13 anos, morreu depois de inalar gás de desodorante no quarto de casa, nesta quinta-feira (5), no bairro Aroeira, em Rio Branco, no Acre. A adolescente foi encontrada pela mãe já desmaiada na cama. Foram mais de 45 minutos de procedimentos de reanimação, mas a adolescente não resistiu. Foram encontrados alguns tubos de aerossol ao lado do corpo da jovem, e o pai dela disse que dias atrás flagrou a menina inalando aerosol.