TERMINE O DIA BEM INFORMADO

Confira as notícias que foram destaque nesta segunda-feira

8 casos suspeitos do novo coronavírus no MA; Prédio abandonado desaba; Maranhense é presa em Goiás; e mais

Maranhão monitora 8 casos suspeitos do novo coronavírus

ASecretaria de Estado a Saúde (SES) informou na tarde desta segunda-feira (09), que estão sendo monitorados, atualmente, oito casos suspeitos do novo coronavírus no Maranhão.

Prédio abandonado desaba na Península da Ponta d’Areia

Na noite chuvosa desta segunda-feira (09) um prédio abandonado acabou desabando na Península da Ponta d’Areia, em São Luís. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi ao local para fazer a varredura do imóvel que fica localizado próximo à uma praça construída pela Delman.

Coronavírus faz clientes trocarem socos em disputa por papel higiênico

Omedo de escassez de papel higiênico em meio à crise provocada pelo avanço do coronavírus produziu uma cena bizarra em um supermercado de Farnborough, na Inglaterra.

Maranhense é presa em Goiás após agredir filha de 6 meses

Um bebê de 6 meses foi internado no Hospital Materno Infantil (HMI) de Goiânia com suspeita de agressão. A criança apresentava 12 fraturas, diversas queimaduras pelo corpo e edema cerebral. Os pais foram presos em flagrante na última sexta-feira (6). A mãe da criança, de 18 anos, é natural de Codó, no Maranhão.

Homem é espancado por populares e a ambulância é alvo de tiros

Uma briga resultou em 3 mortos e um ferido no município de Vitória do Mearim. Segundo informações da polícia, as mortes foram registradas no sábado e ontem (8), após uma confusão entre os envolvidos e moradores de um bairro.

27 pessoas morrem após beber álcool adulterado para ‘curar’ coronavírus

Vinte e sete pessoas morreram intoxicadas no Irã após beber álcool adulterado, acreditando num boato falso de que as bebidas alcoólicas ajudam a curar o novo coronavírus, informou nesta segunda-feira (09) a agência oficial iraniana Irna.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias