AFIRMA SARNEY FILHO

Roseana deve disputar eleições em 2018, afirma Sarney Filho

O atual ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho afirmou que a ex-governadora do estado pretende disputar as eleições estaduais em 2018.

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (24), ao participar do Seminário de Revitalização dos Rios Maranhenses e suas nascentes, o ministro do meio Ambiente, Sarney Filho, afirmou que sua irmã, a ex-governadora Roseana Sarney será candidata ao Governo do estado em 2018.

Segundo Sarney, a ex-governadora Roseana está convencida que deve disputar as eleições contra o atual governador do estado, Flávio Dino. Ele afirma que alguns números aumentam a convicção de que Roseana deve voltar à vida pública e consequentemente, ao governo do estado. O ministro não quis revelar quais pesquisas são essas, mas afirmou que o cenário é bastante favorável a ex-governadora.

Sarney Filho também afirmou que em 2018 ele deve concorrer a uma vaga ao senado federal. O ministro e atual deputado federal pelo estado, deve disputar uma das vagas deixadas pela saídas de Edison Lobão e João Alberto, ambos do PMDB.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias