BOM JARDIM

Dr. Francisco é eleito prefeito no município de Bom Jardim

Dr. Francisco foi eleito com 62,57% dos votos contra 28,17% de Malrinete Gralhada, que ocupou o cargo em lugar de Lidiane Leite

Eleito com 12.131 votos, a próxima gestão municipal do município de Bom Jardim está nas mãos de Dr. Francisco, eleito com 62,57% dos votos válidos na região.
Nas eleições desse domingo, dia 02, sua maior concorrente foi a candidata Malrinete Gralhada, que na última campanha foi vice-prefeita de Lidiane Leite, suspeita de improbidade administrativa do município. Marinete teve 5.461 equivalente a 28,17% dos votos válidos na cidade.
Durante 2016, Malrinete Gralhada, administra Bom Jardim por conta do afastamento de Lidiane Leite, teve a candidatura para prefeitura oficializada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no mês de agosto, durante convenção do partido para definir as eleições 2016.
Prisão de Lidiane Leite
Lidiane Leite

Lidiane Leite ficou foragida por 39 dias após ter a prisão decretada pela Polícia Federal por suspeita de irregularidades em contratos em sua gestão como prefeita de Bom Jardim. Ela foi presa no dia 28 de outubro de 2015, ficando detida por 11 dias, sendo liberada pela Justiça sob a condição de uso de uma tornozeleira eletrônica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias