ROTA DAS EMOÇÕES

Maranhão recebe operadores de turismo da Itália

O grupo está fazendo a Rota das Emoções e encerrará a viagem pelos destinos maranhenses

Foto: Divulgação .


 Divulgação

Parque dos Lençois que integra a Rota das Emoções oferece belezas naturais a quem visita região

O Maranhão receberá, entre os dias 14 e 16 de junho, 12 operadores de turismo italianos. O grupo está fazendo a Rota das Emoções e encerrará a viagem pelos destinos maranhenses. “Estas viagens de familiarização são capazes de incrementar as vendas para os destinos visitados, já que os operadores são os profissionais que formatam os pacotes oferecidos aos clientes em seus mercados”, explicou a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.

Com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado, a ação é uma iniciativa das empresas Del Bianco e Gekos e tem o objetivo de oferecer aos 12 profissionais italianos as experiências que seus clientes poderão vivenciar nos Lençóis Maranhenses e em São Luis. A secretária ressaltou que os operadores participam de uma programação completa, que inclui visitas aos atrativos naturais e culturais, empreendimentos hoteleiros, além de experimentarem a gastronomia do Maranhão.
O apoio a esta ação faz parte do pacote de iniciativas do Governo do Maranhão para incrementar a promoção turística do Estado nos primeiros seis meses do ano. As realizações estão envolvendo três segmentos de interesse – imprensa, trade e público final -, em participação de feiras e eventos, realização de viagens de jornalistas e formadores de opinião, além de ações de capacitação voltadas para operadores de turismo e agentes de viagens.
Rota das Emoções
A Rota das Emoções liga três estados do nordeste brasileiro – o Parque Nacional de Jericoacara, no Ceará; a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba, no Piauí; e o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias