'Arrasta Pet'

ONGs realizam o ‘Arrasta Pet’, o arraial dos bichos de estimação

Um grupo de forró pé de serra animará a festa que contará com demonstração de agility e um Pet Park repleto de brincadeiras para que os mascotes possam gastar suas energias

Reprodução

O BENEFÍCIO DE UMA CAUSA SOCIAL

 A Terra Zoo do Rio Anil Shopping, realiza neste sábado seu Arrasta Pet em parceria com ONGs protetoras de animais, com renda revertida à causa da adoção de cães e gatos abandonados. O arraial pet terá uma programação intensa,tanto para as pessoas quanto para os seus mascotes. Um grupo de forró pé de serra animará a festa que contará com demonstração de agility e um Pet Park repleto de brincadeiras para que os mascotes possam gastar suas energias.

Haverá eleição do rei e rainha caipira pet

Na ocasião, serão escolhidos o rei e a rainha caipira pet, com direito a prêmios para os vencedores, e distribuição de bandanas personalizadas para os 20 primeiros inscritos.  Serão montadas barracas de brincadeiras juninas e de comidas típicas, com a renda obtida destinada às ONGs parceiras do evento, que com seu trabalho social, retiram das ruas os animais que foram abandonados, cuidam deles e os preparam para adoção. A Terra Zoo disponibilizará uma caixa de coleta de ração para as doações voluntárias, durante todo o evento.  As ONGs participantes serão: Amada, Lar de Noé, Mutirão de Doação de Ração, e Projeto Cães e Gatos de Rua de São Luís.

A Terra Zoo realiza com frequência Feirinhas de Adoção em parceria com estas ONGs. Na última feirinha, foram adotados 65 cães e 23 gatos. Até agora, esta parceria já contabiliza mais de 800 animais adotados. Todos os cães e gatos disponíveis para adoção estão vermifugados, vacinados e para garantir o controle e futuro deles, terão um micro chip implantado na altura da nuca,  facilitando o controle e o paradeiro dos animais disponibilizados para adoção. No futuro, a leitura deste chip com o scanner apropriado, possibilita o acesso ao histórico do animal.

Espaço para adoção de gatos na Terra Zoo do Rio Anil Shopping

A loja do Rio Anil Shopping possui um espaço permanente para a adoção de gatos na vitrine da loja. Para adotar um, basta fotografar o gato do seu interesse e enviar a foto pelo whatsapp, para o número informado na vitrine. É preciso também preencher alguns requisitos básicos, como ser maior de 18 anos, apresentar a cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Preencher o termo de adoção e participar da entrevista de adoção, sendo aprovado, você levará seu novo amigo para casa. Sua família cresce, e o abandono diminui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias