MÁRCIO JERRY AFIRMA

Márcio Jerry alfineta oposição em rede social

O secretário lamentou, através do twitter, as movimentações contra o projeto de lei que institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição no Estado

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (31), o secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, criticou por meio do twitter, a aprovação de matérias que visam o desenvolvimento do Estado por questões que segundo ele, são meramente políticas.

Jerry lamentou as movimentações contra o projeto de lei que institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição no Estado do Maranhão. “Fazer oposição não significa apelar para mentiras e ignorar fatos reais. O apego à mentira desqualifica a oposição”, alfinetou ele em um dos seus tweets.

O Plenário aprovou, na sessão de quinta-feira (30), o Projeto de Lei nº 224/2016, de autoria do Poder Executivo, que institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição no Estado do Maranhão. Na Mensagem nº 103, encaminhada à Assembleia Legislativa, o governador Flávio Dino explica que o objetivo do projeto é constituir no Maranhão um vigoroso pólo atacadista, gerando emprego e renda e estimulando o investimento produtivo.

Confira abaixo os tweets do secretário:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias