Internet - O Filme

Thaynara OG e youtubers lotam cinema em pré-estreia de ‘Internet – O Filme’

Pré-estreia do longa “Internet – O Filme” ocorreu nessa quarta-feira (22), e contou com a presença de quatro figuras bastante conhecidas na internet

Patrícia dos Reis, Felipe Castanhari, Thaynara OG e Micheli Machado chegando na coletiva de Internet - O Filme.

Thaynara OG, Felipe Castanhari, Patrícia dos Reis e Micheli Machado estiveram em São Luís para promover a pré-estreia de Internet – O Filme e lotaram o cinema com fãs alucinados pelo trabalho dos digital influencers, que fazem parte do elenco do longa que estreia nesta quinta-feira (23). Em conversa exclusiva com a imprensa, parte do elenco falou sobre a expectativa da estreia e sobre como o filme ajuda a quebrar as barreiras do preconceito na internet.

“O filme conta a história de vários youtubers que vão para uma convenção. Nessa convenção acontece mil e uma coisas, várias histórias que se interligam. Então, além de você ver o seu youtuber favorito, você ainda vai ver num monte de encrenca, em várias situações engraçadas”, explicou Micheli, que interpretará a personagem Laura.

Para quem acha que trabalhar com internet é fácil, Thaynara OG faz questão de ressaltar: é, sim, um trabalho muito cansativo. “É uma sensação muito boa lembrar de tudo começou no Snap e hoje estar me vendo no cinema. Cinema tem uma estrutura muito maior, repetimos muitas vezes para uma cena ficar boa. Na internet é mais rápido, mas também é muito cansativo. Além disso, esse filme tem uma mensagem muito legal sobre isso, para as pessoas verem que não é fácil estar nesse mundo”, contou.

“A gente está acostumado a fazer nosso conteúdo em casa, bem simples, e, de repente, você se vê projetado numa tela se cinema… Uau! Eu poderia ter emagrecido uns quilos para aparecer na tela do cinema”, completa a youtuber Patrícia dos Reis.

Centenas de pessoas acompanharam a pré-estreia do filme, que tem direção de Filippo Capuzzi Lapietra. Rafinha Bastos é um dos roteiristas. “Quando eu recebi o convite, eu aceitei logo de cara. A principal dificuldade foi atuar, né? No meu canal tem muito do improviso, então atuar foi desafiador. De qualquer forma, estar no filme foi uma experiência incrível. Quero aproveitar para convidar todo mundo para assistir Internet – O Filme, vocês não vão se arrepender”, convidou Felipe Castanhari, dono do canal Nostalgia, um dos mais assediados nessa noite de muita euforia e expectativa.

Mais sobre a pré-estreia de Internet – O Filme você acompanha na TV Imparcial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias