Maranhão

Felipe Mussalém assume presidência da ACM

Como novo presidente, Mussalém afirma que a prioridade é gerar negócios para os colaboradores da instituição centenária

Reprodução

O presidente eleito Felipe Mussalém assumiu, na noite dessa quarta-feira (1º),  as diretrizes da Associação Comercial do Maranhão (ACM) para o biênio 2017/2018. A votação que elegeu o empresário foi realizada em dezembro do ano passado, e a chapa “Tradição com Inovação”, encabeçada por Mussalém, recebeu 156 votos, contra 111 do concorrente.

Para Mussalém, a prioridade é gerar negócios para os colaboradores da instituição centenária. “A prioridade é entender o funcionamento administrativo e financeiro da casa, e isso a gente já tem feito nesse período de transição. A ideia principal também gerar negócios para os nossos associados”, enfatiza.

“Logo após a posse, a nossa prioridade é gerar negócios para os associados. Inclusive, no próximo dia 22, já vamos ter uma rodada de negócios com a FIEMA”, ressaltou.

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, esteve presente na posse de Felipe Mussalém. A ex-presidente da ACM, Luzia Rezende, foi homenageada com um vídeo no início da solenidade. Além disso, o diretor-presidente do grupo O Imparcial, Pedro Henrique Freire, também esteve presente na solenidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias