Protesto por melhores condições

Em protesto, funcionários paralisam linha de ônibus em São Luis

Linha do São Francisco parou de circular na manhã desta quinta-feira (5), em protesto à condição precária do ponto final

Reprodução

Funcionários da linha de ônibus “São Francisco” paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira (5), em protesto à falta de estrutura no ponto final da linha. A informação divulgada pelas redes sociais foi confirmada pela assessoria do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema).

Segundo motoristas e cobradores, o ponto final, que fica em frente ao hospital Carlos Macieira, na avenida Jerônimo de Albuquerque, não possui estrutura adequada e faltam até banheiros para atender usuários e trabalhadores do transporte coletivo de São Luís.

A paralisação das atividades, de acordo com o Sttrema, só tem previsão para acabar quando os problemas no ponto final da linha São Francisco forem solucionados. Durante tarde desta quinta, presidente e diretores do Sindicato dos Rodoviários permanecem fazendo manifestação no ponto final da linha, aguardando um posicionamento da empresa ou do Sindicato das Empresas de Transporte (SET).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias