Revista da TV

Fábio Assunção radicaliza e muda completamente o visual para nova série

O namorado de Camila Queiroz interpretará o personagem de Fábio na primeira fase da série quando ele é mais novo.

Como já informamos, a produção para a próxima série da Rede Globo, “Jovem”, escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback está a todo vapor. A sua estreia está prevista para o segundo semestre desse ano e alguns nomes já foram escalados. Confirmado na produção, o ator Klebber Toledo dividirá o papel com Fábio Assunção.

O namorado de Camila Queiroz interpretará o personagem de Fábio na primeira fase da série quando ele é mais novo. O ator Fábio Assunção radicalizou no visual para a atração e escureceu os cabelos, como pode ser observado na primeira foto divulgada, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Ele viverá Ricardo, um empresário de sucesso na indústria da beleza que se envolve num triângulo amoroso com as duas versões de Angélica (Drica Moraes e Luisa Arraes). Klebber Toledo interpretará o personagem na fase jovem. A atração está prevista para julho, substituindo “Mister Brau” às terças, logo após “A Força do Querer”. A produção tem direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa.

Na história, Angélica é uma cientista que desenvolve uma fórmula para prolongar a vida. Ao fazer o teste em si mesma, é surpreendida por um efeito colateral e por algumas horas volta a ter a aparência de quando era bem mais jovem.

Ela reencontra seu ex, Ricardo, e resolve dar uma lição nele usando a fórmula e assumindo o nome de Afrodite (Luisa Arraes). As atrizes Drica Moraes e Luisa Arraes, que darão vida à protagonista do seriado, dividirão o mesmo papel. Além delas, Ana Rosa e Joelson Medeiros já foram escalados para a série, que terá oito episódios.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias