Polícia · HOMICÍDIOS

Polícia prende condenado a mais de 96 anos de prisão por ataque a lava-jato em São Luís

Na ocasião, homens armados invadiram o local e dispararam contra várias pessoas que jogavam bilhar

Após os procedimentos legais na delegacia, o condenado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça (Foto: PC-MA)
Após os procedimentos legais na delegacia, o condenado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça (Foto: PC-MA)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã dessa quinta-feira (7), um homem condenado a mais de 96 anos de reclusão por um ataque criminoso ocorrido em 2014. A prisão foi efetuada pela Seccional Sul no bairro Anjo da Guarda, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória.

O crime, que teve grande repercussão na época, aconteceu no “Lava Jato Brasil”, na Cidade Olímpica. Na ocasião, homens armados invadiram o local e dispararam contra várias pessoas que jogavam bilhar. O ataque, motivado por disputas entre facções criminosas, resultou em duas mortes e deixou cinco feridos graves.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde iniciará o cumprimento da pena.

* Fonte: PC-MA

Quer receber as da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? notícias Clique e fique por dentro de tudo! para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: