A prefeita Esmênia Miranda anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), o publicitário Rafael Lima como o novo titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) de São Luís. A nomeação encerra um período de vacância no comando fixo da pasta, que estava sem um titular definitivo desde a saída de Igor Almeida, em dezembro de 2023.

Nesse intervalo, a Secom foi gerida cumulativamente pelo secretário de Governo, Emílio Murad, e, mais recentemente, de forma interina por Felipe dos Santos Lopes, adjunto da pasta. Confira a linha sucessória recente da Secom:
- Igor Almeida: Último titular oficial, exonerado em fevereiro de 2024 (gestão Eduardo Braide).
- Emílio Murad: Secretário de Governo (Semgov), que vinha acumulando a função desde a saída de Almeida.
- Felipe dos Santos Lopes: Havia assumido a gestão interina da secretaria.
Quer receber as da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? notícias Clique e fique por dentro de tudo! para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: