Política · maranhense

Ministra Sônia Guajajara é internada em São Paulo com suspeita de infecção

Sônia Guajajara deu entrada no Hospital de São Paulo com febre alta e com fortes dores no abdominais

Sônia Guajajara já recebeu atendimento, mas permanece internada sob observação médica - (Foto: Ueslei Marcelino/COP30)
Sônia Guajajara já recebeu atendimento, mas permanece internada sob observação médica - (Foto: Ueslei Marcelino/COP30)

A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, foi hospitalizada neste domingo (22) no Instituto do Coração (InCor), do Hospital das clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), após passar mal e sentir fortes dores abdominais.

De acordo com nota divulgada pela equipe, a ministra deu entrada na unidade com suspeita de um quadro infeccioso ainda em investigação. Ela já recebeu atendimento e apresenta evolução clínica, com melhora dos sintomas e estabilidade dos sinais vitais.

Sônia Guajajara permanece internada sob observação médica. O atendimento está sendo conduzido por uma equipe multidisciplinar, incluindo o cardiologista Dr. Sérgio Timerman e o infectologista Dr. Rinaldo Focaccia Siciliano.

* Fonte: Correio Braziliense

Quer receber as da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? notícias Clique e fique por dentro de tudo! para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: