Polícia · em buriti

Polícia Civil investiga morte de bebê encontrado dentro de gaveta no Maranhão

Caso ocorreu em Buriti, a 332 km de São Luís. A mãe, de 18 anos, deu entrada no hospital alegando aborto espontâneo, mas o corpo foi achado em sua residência

Polícia Civil investiga morte de bebê encontrado dentro de gaveta no Maranhão

Um bebê foi encontrado morto, nesta quinta-feira (27), dentro de uma gaveta em um móvel de uma residência na cidade de Buriti, localizada a 332 km de São Luís. O corpo da criança foi encontrado na casa de uma jovem de 18 anos que é suspeita de ser a mãe do bebê. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com a Polícia Civil, a situação começou a ser apurada após a jovem ter dado entrada no Hospital Municipal de Buriti, onde alegou ter sofrido um aborto espontâneo e necessitar de procedimentos médicos. Diante da natureza da ocorrência, a polícia foi acionada pela equipe hospitalar.

A polícia então realizou buscas na casa da jovem, encontrando o corpo do bebê dentro de uma gaveta. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar uma perícia detalhada, que será crucial para determinar a causa da morte da criança.

A jovem prestou depoimento à polícia e foi liberada em seguida. Segundo a Polícia Civil, somente após a conclusão dos exames periciais será possível determinar se o caso trata-se de um aborto ou se houve a ocorrência de um crime mais grave.

Leia também:

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: