Brasil · nações

Lula encontra presidente da Bolívia no Maranhão

Após encontro com o boliviano, Lula partirá rumo à entrega do Residencial Canto da Serra, onde foram investidos mais de R$ 358,6 milhões do Governo Federal

Lula encontra presidente da Bolívia no Maranhão

Nesta segunda-feira (06), além de estar presente na entrega de casas na cidade de Imperatriz, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará de um encontro com o presidente da Bolívia, Luis Arce, a reunião entre ambos acontecerá assim que Lula desembarcar no Aeroporto Prefeito Renato Moreira. A pauta oficial do encontro ainda não foi divulgada.

Lula e Arce encontraram -se pela última vez no mês de dezembro de 2024, durante a cúpula do Mercosul, em Montevidéu. Na época, de acordo com o governo, os presidentes conversaram sobre acordos de cooperação e projetos de integração entre as duas nações.

Após encontro com o boliviano, Lula partirá rumo à entrega do Residencial Canto da Serra, onde foram investidos mais de R$ 358,6 milhões do Governo Federal e que deve beneficiar mais de 11 mil cidadãos.

Leia também:

Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: