×
Logo SimpleAds
FIM DE LINHA

Moto empata com Vitória e está eliminado da Copa do Nordeste

Representante maranhense saiu na frente, mas cedeu a igualdade no primeiro tempo.

Empate eliminou o Moto no Castelão.(Foto: Ivan Santana/Moto)

O Moto Club encerrou sua participação na Copa do Nordeste no empate com o Vitória-BA na noite desta quarta-feira (26) no Castelão por 1 a 1. O resultado foi desfavorável ao time maranhense, que precisava vencer, mas viu escapar a esperança da classificação porque, além disso, o Ferroviário-CE derrotou o Sousa por 2 a 0 e ficou com uma das vagas do Grupo A. Os demais resultados foram: Sport 0 x 1 Altos, Fortaleza 0 x 1 CRB.

O JOGO


No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado e por isso mesmo acusou uma igualdade no marcador. As duas equipes tomaram cedo a iniciativa de ataque. Logo aos 2 minutos, num cruzamento da direita, Osvaldo cabeceou quase de dentro da pequena área para defesa do goleiro Allan Thiago.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Moto respondeu com Pedro Dias, num chute longo, de fora da área, aos 4 minutos, mas o goleiro Fintelman defendeu. Com muita disposição, o Rubro-Negro maranhense foi aos poucos empurrando o time baiano para o seu campo de defesa. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda e um bate-rebate, a bola sobrou para o zagueiro Luís Fernando inaugurar o marcador: 1 a 0.


Entusiasmado, o Papão lançou-se à frente, mas acabou deixando espaços para os contragolpes do Vitória. Aos 39 minutos, depois de uma falta cobrada com rapidez, no cruzamento de Carlos Eduardo, da direita, a bola encontrou Carlinhos livre na esquerda para empatar: 1 a 1.


Na volta para o segundo tempo, o time local seguiu bastante disposto, mas encontrando dificuldades nas finalizações e levando perigo apenas nas cobranças de “bolas paradas”. Em duas oportunidades, Vitinho bateu faltas e obrigou o goleiro do Vitória a desviar para escanteio.

O time baiano, apesar de melhor controle de bola, só finalizou com perigo aos 25 minutos, quando após a cobrança de escanteio o atacante Carlinhos cabeceou livre, mas para fora, com enorme perigo.


Nos minutos finais o Moto ainda pressionou o Vitória, no entanto, deixou escapar a última chance com Maurício dos Anjos batendo colocado, de fora da área, com perigo, porém a bola passando à direita do goleiro Fintelman.


CLASSIFICAÇÃO – Grupo A

1º Vitória – 15
2ºSport – 12
3º Ferroviário – 10
4º Fortaleza -9
5º CRB – 9
6º Altos – 9
7º Moto – 7
8º Sousa – 6

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias
publicidade