Idoso é preso por tráfico de drogas em Imperatriz
Cinco munições intactas e uma certa quantidade de crack foram encontradas com o preso.

Reprodução
Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, juntamente com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC) da cidade de Imperatriz, realizou mais uma ação relacionada a “Operação Nárke”, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas através da repressão e prevenção destes crimes realizados nos estado.
Durante a ação policial, um idoso, de 64 anos, foi preso em flagrante acusado pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munições. Após a corporação receber diversas denúncias contra o acusado, alegando que o mesmo estaria utilizando um comércio de revenda de materiais de construção como ponto das vendas ilegais. A prisão ocorreu no bairro Santa Rita, em Imperatriz.
Com o elevado número de denúncias, investigadores da DENARC passaram a observar o suspeito, sendo que no dia da prisão, após monitoramento, os oficiais conseguiram flagrar uma usuária de drogas adquirindo entorpecente no local.
Na posse do preso, foi encontrado uma certa quantidade de crack, que estava escondida no interior da boca da usuária. Após contestação, a cliente do criminoso confessou ter adquirido a droga no local. Devido as inúmeras suspeitas já observadas, os policiais ingressaram no local e, após vistorias, conseguiram encontrar drogas do tipo crack, uma quantia de dinheiro trocado, balança de precisão e cinco munições intactas cal. 12, assim como outros objetos.
Após a abordagem, o acusado foi encaminhado à sede da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições, sendo posteriormente transportados para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição do judiciário maranhense.