ESCUTAR RÁDIO
×
Logo SimpleAds
Tragédia

Criança de 3 anos morre afogada em piscina de resort em Goiás

As circunstâncias do afogamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás.

Tragédia ocorreu em um resort em Alexânia, cidade localizada a cerca de 90km do centro de Brasília - (crédito: Reprodução/Prefeitura de Alexânia)

Uma criança de 3 anos morreu afogada na piscina de um resort em Alexânia, Goiás, localizado a aproximadamente 90 km de Brasília. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (28/3), quando o menino, hospedado com a família, foi encontrado boiando na água por uma funcionária do estabelecimento.

A equipe de salva-vidas do resort iniciou imediatamente os primeiros socorros, incluindo massagem cardíaca, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança foi levada ao Hospital Municipal de Alexânia, mas não resistiu. As circunstâncias do afogamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, o resort lamentou profundamente o ocorrido e afirmou estar prestando suporte à família da vítima. A administração ressaltou que cumpre todas as normas de segurança relacionadas à piscina, incluindo certificações e treinamento adequado da equipe. A prioridade, no momento, é a assistência à família e o suporte às investigações conduzidas pela polícia.

Fonte: Correio Braziliense

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias
publicidade