Criança de 3 anos morre afogada em piscina de resort em Goiás
As circunstâncias do afogamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás.

Tragédia ocorreu em um resort em Alexânia, cidade localizada a cerca de 90km do centro de Brasília - (crédito: Reprodução/Prefeitura de Alexânia)
Uma criança de 3 anos morreu afogada na piscina de um resort em Alexânia, Goiás, localizado a aproximadamente 90 km de Brasília. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (28/3), quando o menino, hospedado com a família, foi encontrado boiando na água por uma funcionária do estabelecimento.
A equipe de salva-vidas do resort iniciou imediatamente os primeiros socorros, incluindo massagem cardíaca, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança foi levada ao Hospital Municipal de Alexânia, mas não resistiu. As circunstâncias do afogamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás.
Em nota, o resort lamentou profundamente o ocorrido e afirmou estar prestando suporte à família da vítima. A administração ressaltou que cumpre todas as normas de segurança relacionadas à piscina, incluindo certificações e treinamento adequado da equipe. A prioridade, no momento, é a assistência à família e o suporte às investigações conduzidas pela polícia.
Fonte: Correio Braziliense

6 benefícios da tangerina para a saúde

5 doenças osteomusculares causadas pela obesidade

5 dicas para entender quando a mentira se torna um problema

Veja quando é indicada a primeira ida ao ginecologista

Veja os sintomas e os tratamentos para perfuração do tímpano

7 benefícios da graviola para a saúde

12 lugares para passear com crianças autistas
