Sampaio Corrêa anuncia demissão do técnico Felipe Surian
Treinador não resistiu às pressões da torcida, após a eliminação na Copa do Brasil.

Surian não é mais técnico do Sampaio Corrêa. (Foto: Divulgação/Sampaio)
A eliminação do Sampaio Corrêa da Copa do Brasil, na derrota (1 a 0) para a Tuna Luso-PA, na tarde da última quarta-feira, resultou na demissão do técnico Felipe Surian. A dispensa foi anunciada, oficialmente, no início da tarde desta sexta-feira (21) pelo presidente Sérgio Frota.
“Não tenho dúvidas de que o Surian é um grande treinador, profissional sério e dedicado. Fica o meu agradecimento pelo trabalho feito até então no Sampaio, mas chegamos a um entendimento de que seria melhor fazer essa mudança agora”, afirmou o dirigente.
Frota acrescentou que já está em negociações com o substituto de Surian.
“Estive em Belém com o grupo, e depois segui para Teresina, onde fui tratar de alguns assuntos de interesse do clube, principalmente relativos à questão financeira. Tivemos um baque muito forte com a eliminação na Copa do Brasil, que é sempre uma competição traiçoeira, mas toda as condições foram dados, só que, infelizmente, o resultado foi diferente daquilo que planejamos. Agora é seguir em frente, fechar logo com o novo treinador para seguirmos em busca dos nossos outros objetivos na temporada”, sintetizou.
O Sampaio voltará a jogar pela Copa do Nordeste, contra a Juazeirense-BA, no Castelão, na próxima quinta-feira (26), às 19h.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: