Marido de Rihanna, rapper ASAP Rocky pode pegar pena de 24 anos de prisão
De acordo com a mídia global, as considerações finais do julgamento acontecem hoje (14). O famoso é acusado por “agressão com arma semiautomática”
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2025/02/Captura-de-tela-2025-02-14-134736.jpg)
Reprodução
O rapper ASAP Rocky, marido da cantora Rihanna, pode ser condenado a 24 anos de prisão por duas acusações de “agressão com arma semiautomática”. De acordo com a mídia global, as considerações finais do julgamento acontecem hoje (14).
No julgamento, o artista Rakim Mayers, conhecido mundialmente como ASAP Rocky, é acusado de apontar uma arma para Terell Ephron, ex-amigo do rapper. Além disso, ele ainda é acusado de disparar duas vezes contra a mesma pessoa. Ambos os casos de confronto entre envolvidos aconteceram em 6 de novembro de 2021.
Em 24 de janeiro deste ano, Rocky chegou a negar uma proposta de acordo e continuou alegando sua inocência. Já nesta quinta-feira (13), o promotor Paul Przelomiec afirmou que o rapper é “inegavelmente culpado” de ambas as acusações, no entanto reforçou a necessidade de esclarecer se o acessório usado como arma era de verdade, no processo, a defesa do acusado alegou que o objeto disparava apenas balas de festim.
Nessa quinta (13), a cantora Rihanna acompanhou o julgamento do marido, levando os dois filhos do casal ao tribunal em Los Angeles.
Caso seja condenado, o artista pode pegar 24 anos de prisão. Inicialmente no acordo proposto que foi negado por Rocky, ele afirmaria ser culpado em uma das acusações e então seria condenado a 180 dias de prisão, além de três anos em liberdade condicional, uma pena suspensa de sete anos, 480 horas de serviços comunitários e teria que ser obrigado a participar de um tratamento direcionado para inteligência emocional, com duração de um ano.
Relação de ASAP Rocky e Rihanna
O casal de famosos formado por Rihanna e ASAP está junto desde 2020 e tiveram seu primeiro filho em maio de 2022. O nome do bebê, RZA Athelston Mayers de 2 anos, foi revelado apenas um ano depois em uma homenagem ao produtor e rapper RZA, o líder do grupo Wu-Tang Clan.
Em fevereiro do ano passado, durante sua performance de apresentação no Super Bowl, Rihanna revelou a gravidez do segundo filho, que se chama Riot Rose Mayers, de apenas 1 ano de idade, o pequenino veio ao mundo no 1º dia de agosto em 2024.