infarto

Jogador maranhense, Gabriel Popó é encontrado morto dentro de alojamento do clube

O atleta de apenas 26 anos, que jgou pelo Sampaio Corrêa e pelo Moto Club, chegou a ser encaminhado ao hospital, porém não resistiu.

Reprodução

Na manhã deste domingo (15), o atleta Gabriel Popó, de 26 anos, atualmente defensor do XV de Jaú, morreu após sofrer um mal súbito no alojamento da clube paulista. Gabriel Popó era natural de Marilia, no interior de São Paulo.

A equipe se preparava para uma partida em casa contra o União Suzano pela Série A-3 do Paulista, o meia não estava relacionado para o jogo, que foi adiado. Popó foi encontrado no momento em que um de seus companheiros de quarto na concentração tenta acorda-lo para tomar café da manhã. Ele chegou ser levado a um hospital, mas não resistiu.

O atleta chegou ao XV de Jaú no início desta temporada para a disputa da terceira divisão estadual, durante sua curta passagem pela equipe jogou apenas um jogo, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Bandeirante, no começo de fevereiro.. Antes, passou por clubes como Sampaio Corrêa, Moto Club, Souza, Linense e São José, time que o projetou para o futebol profissional.

Uma triste perda

A morte do meia maranhense Gabriel Popó foi lamentada por dois clubes que o atleta vestiu a camisa. Logo após a confirmação da morte do jogador, o Sampaio Corrêa e o Moto Club divulgaram suas notas de pesar.

Em trecho, o texto comunicado pelo Sampaio lamenta “neste momento de dor, o clube se solidariza com a família, amigos e companheiros de equipe de Gabriel. Nossas mais sinceras condolências a todos neste momento de muita dor“.

Também fez seu lamento o Moto Club fez, dizendo que “lamenta o falecimento do atleta Gabriel Popó, que atuou pelo rubro-negro em 2024. Nesse momento de dor, desejamos forças aos familiares e amigos

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias