Idoso é baleado no rosto com tiro de espingarda após reclamar de som alto
Mesmo com ferimentos, o idoso conseguiu chegar na delegacia e realizou a denúncia contra o agressor.

Reprodução
Nesta segunda-feira (24), um senhor com 75 anos de idade foi vítima de agressões com socos e um tiro no rosto. Covardemente a ação criminosa foi feita pelo próprio vizinho dele em Santa Inês, no Maranhão. De acordo com alegações de testemunhas, as agressões aconteceram após o idoso reclamar a respeito do volume auditivo que vinha da casa do agressor.
Segundo informações oficiais, a vítima mora sozinha em um condomínio de quitinetes, no bairro Encruzilhada, localizado as margens da BR-222. O senhor estava incomodado com o barulho do som alto que vinha de uma quitinete vizinha. E por isso, a vítima foi até o local e pediu para que o som fosse baixado. Após a situação, uma denúncia para a polícia contra a quitinete foi realizada, alegando o alto som que vinha do local.
Ao tomar conhecimento da denúncia, o agressor compreendeu que o idoso era o autor da reclamação, e então se direcionou até a quitinete da vítima. Ao chegar no local, mesmo o idoso afirmando não ter feito a denúncia, rasgou suas roupas e o agrediu com socos.

Não satisfeito com todo a maldade que fez, o criminoso deu um tiro de espingarda na direção do rosto da vítima. A bala passou de raspão e atingiu o nariz, a boca e o pescoço do idoso. Mesmo com ferimentos, o idoso conseguiu chegar na delegacia e realizou a denúncia contra o agressor.
Com entendimento da situação, a polícia se locomoveu ao local, mas o agressor já havia fugido. Após fazer a denúncia e o exame de corpo de delito, a vítima foi transportada para o hospital, para receber os devidos cuidados. O senhor agredido contou que continua sendo ameaçado pelos vizinhos e que vai se mudar imediatamente do local onde morava, por causa das agressões.