Idosa de 61 anos é presa por tráfico de drogas em Grajaú
Ao entrar no imóvel, os agentes localizaram 20 gramas de substâncias similar à cocaína, 150 gramas de sementes de cannabis e uma balança de precisão.

Reprodução
Nesta segunda-feira(17), já pelo final da tarde no município de Grajaú, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante uma idosa de 61 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. A prisão foi feita no povoado Alto Brasil, zona rural do município.
Após inúmeras denúncias de que a casa da senhora operava como um ponto de tráfico, uma equipe da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal se deslocou até a residência do alvo. No momento em que a equipe chegou no endereço, presenciaram um intenso fluxo de pessoas entrando e saindo do imóvel, indicando uma possível boca de fumo naquela localização.
Ao entrar no imóvel, os agentes localizaram 20 gramas de substâncias similar à cocaína, 150 gramas de sementes de cannabis e uma balança de precisão. Após todas as averiguações, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante.
Durante a prisão, um dos filhos da suspeita, foi encaminhado à delegacia por desacatar as equipes policiais. Após os procedimentos policiais, a idosa foi conduzida para uma unidade prisional da região.