Homem suspeito de matar a ex-namorada no estado de Pernambuco é preso em Pinheiro
No dia 27 de agosto de 2006, o preso efetuou três disparos de arma de fogo contra Valdenia Alencar, pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento.

(Foto: Divulgação/PC-MA)
Nessa segunda-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu um homem suspeito de assassinar a ex-namorada na cidade de Araripina, no estado de Pernambuco. O foragido foi localizado e preso na cidade de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.
Consta no inquérito policial que, no dia 27 de agosto de 2006, o preso efetuou três disparos de arma de fogo contra a ex-namorada identificada Valdenia Alencar, pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento. Após cometer o crime, o homem fugiu da cidade.
Na época, o crime foi tipificado como homicídio, haja vista que a Lei de Feminicídio entrou em vigor somente em março de 2015.
Nesta segunda-feira, Polícia Civil de Pernambuco, através da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, compartilhou informações com a Polícia Civil do Maranhão, apontando que o investigado estaria na cidade de Pinheiro.
Com apoio do Centro de Inteligência da Secretária de Segurança Pública e levantamentos realizados pela equipe de investigações da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, foi possível localizar e prender o homem, que será encaminhado ao presídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.
* Fonte: PC-MA
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: