Gugs lança “Daquele Jeito”, faixa que integra seu primeiro álbum de reggae
Com uma letra forte e de respeito, a faixa que possui a participação especial da cantora Klicia, agrega uma fusão calorosa e envolvente de ritmos.

Reprodução
O rapper maranhense Gugs, conhecido pela sua versatilidade musical e letras marcantes, apresenta seu mais novo trabalho, “Daquele Jeito“. A música, que possui a participação especial da cantora Klicia, agrega uma fusão calorosa e envolvente de ritmos, abordando temas como espiritualidade, fé e proteção, com uma sonoridade contagiante e dançante.
A letra da faixa aborda uma mensagem forte de respeito ao ambiente e à cultura local, destacando o valor e a importância de “chegar devagar” quando se está em território desconhecido, em uma narrativa que credibiliza e promove a valorização da riqueza da linguagem maranhense.
O videoclipe de “Daquele Jeito” foi gravado no coração de São Luís do Maranhão, capturando a essência do cotidiano e da vivência local. A produção foi dirigida por Jonas Sakamoto e também pela produtora Coisa Nossa.
Artista Gugs:
O rapper, produtor musical e cultural maranhense Gugs está no universo do Hip-Hop desde 2009, quando escrevia suas primeiras letras, versos e bases. Criando assim, uma identidade musical própria com muita sonoridade e originalidade.
Incentivado pela música jamaicana e o Rap clássico da década de 90 e vertentes como o trap, drill, afrobeat, grime e UK Garage. O rapper traz em suas músicas o peso das suas experiências de vida e a força da sua ancestralidade, transformando os sons das ruas e carregando a diversidade, a multiculturalidade e o empoderamento bem como suas formas de representação no protagonismo negro.
Gugs é fundador do projeto cultural Batalha Na Praça, da gravadora Xila Rewind e do selo Coisa Nossa que promove e incentiva novos artistas e cantores da cena da Grande Ilha maranhense, também é responsável pelas suas produções audiovisuais, dirigindo e editando seus próprios trabalhos, reconhecidos em festivais e mostras de cinema do Brasil.