Grandes nomes do mercado maranhense se reúnem para aprender fidelização do cliente na prática
Evento terá a palestra da escritora e cofundadora do Reclame AQUI, Giselle Paula, e do expert Fernando Coelho.

Foto: Divulgação
Faltam poucos dias e restam poucas vagas para um dos eventos mais esperados por quem deseja elevar o atendimento e a fidelização de clientes a um novo patamar, muito mais elevado.
O Instituto Experiência do Cliente promove, na próxima quarta-feira (26), às 18h, no Hotel Luzeiros, em São Luís (MA), o evento “Cliente Feliz Dá Lucro”, que contará com dois dos principais especialistas da área: Giselle Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora da plataforma Reclame AQUI; e Fernando Coelho, CEO do Instituto Experiência do Cliente.
Uma noite de aprendizados com grandes especialistas
A empresária Giselle Paula, cofundadora do Reclame AQUI e autora do best-seller “Cliente Feliz Dá Lucro”, irá ministrar a palestra principal do evento. Com vasta experiência auxiliando grandes marcas, como Cyrela, Pão de Açúcar, Bradesco e Leroy Merlin, ela vai compartilhar estratégias essenciais para transformar a experiência do cliente em um diferencial competitivo.
A palestra de abertura ficará por conta do expert Fernando Coelho, diretor do Instituto Experiência do Cliente, responsável pela realização do evento. Com 20 anos de experiência no mercado e um histórico de colaboração com empresas como Mercedes-Benz, Vale, Boticário e Samsung, Fernando abordará na palestra “Fidelizando o Cliente na Prática” como construir relações duradouras e rentáveis com os consumidores.

Últimas vagas
Desde a abertura das inscrições, foi grande a procura por ingressos, dada a relevância do tema, que sempre desperta muito interesse dos mais diversos profissionais, gestores, lideranças e empreendedores.
Entretanto, ainda há vagas disponíveis na plataforma Sympla. Para garantir participação, basta acessar o link: www.sympla.com.br/evento/palestra-com-gisele-paula-cliente-feliz-da-lucro/2795630.
Para grupos a partir de cinco pessoas, como equipes de uma mesma empresa, por exemplo, a organização do evento oferece o plano empresarial, que concede 30% de desconto no valor dos ingressos. Para mais informações, o contato pode ser feito diretamente pelo WhatsApp: (98) 99122-3189.
O evento conta com o apoio de entidades como a Associação Comercial do Maranhão (ACM-MA) e a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA). Parceiros de mídia incluem Impacto Outdoor, RM Media House, Grupo Difusora, Portal e Jornal O Imparcial, e Look Led.