Gabriel Popó: laudo do IML aponta para infarto agudo
O atleta de 26 anos foi encontrado desacordado na manhã do último domingo por um colega de clube no alojamento do Galo da Comarca.

Reprodução
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou nessa segunda-feira que o jogador maranhense Gabriel Popó, do XV de Jaú, morreu por infarto agudo do miocárdio.
O atleta de 26 anos foi encontrado desacordado na manhã do último domingo por um colega de clube no alojamento do Galo da Comarca.
O meia foi encaminhado à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu e teve a morte confirmada às 9h47 do mesmo dia.
Popó foi contratado pelo time do interior paulista no começo deste ano e, desde então, morava na sede do clube. Ele deixa uma filha de quatro anos.
O XV de Jaú jogaria no domingo contra o União Suzano, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, mas o jogo foi adiado por conta da tragédia.
A assessoria de comunicação do Galo da Comarca informou na manhã dessa segunda-feira que “o translado do atleta Gabriel Popó para sua cidade natal, São José do Ribamar, no Maranhão, está sendo realizado com todo suporte do clube”.
Em relação ao calendário de jogos, o XV confirmou que o jogo adiado contra o União Suzano será remarcado entre a 14ª e a 15ª rodada da A3. O duelo desta quarta-feira, às 19h30, diante da Francana, em Franca, está mantido.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: