graduação

Faculdade Anhanguera abre inscrições para concorrer a bolsas de estudo integrais em todo Brasil

As avaliações poderão ser realizadas de maneira presencial e online de 20 a 22 de fevereiro.

Foto: Reprodução

Entre os dias 20 e 22 de fevereiro, a Faculdade Anhanguera realizará um concurso de bolsas de estudo com descontos de até 100% em comemoração aos seus 31 anos. A ação, que ocorrerá em todas as unidades da instituição no Brasil e no formato online, busca ampliar o acesso ao ensino superior.

As provas poderão ser realizadas presencialmente em uma das 106 unidades e 1.698 polos distribuídos pelo país ou de forma online, oferecendo flexibilidade para os candidatos. Os melhores colocados serão premiados com bolsas integrais para todo o período da graduação, exceto para os cursos de Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária. Os demais participantes também poderão receber bolsas parciais, com descontos a partir de 20%, de acordo com a pontuação obtida.

As inscrições estão abertas no portal da instituição e podem ser feitas presencialmente nas unidades da faculdade. No site, os interessados encontram informações detalhadas sobre horários das provas presenciais e orientações para o vestibular online. O benefício não é válido para transferências externas.

Para quem ainda está em dúvida sobre qual carreira seguir, a Anhanguera disponibiliza um teste vocacional com mais de 30 perguntas. O resultado é um relatório detalhado que indica as profissões mais alinhadas ao perfil do estudante, facilitando a escolha do caminho profissional. O teste está disponível no site da instituição.

“Escolher uma profissão pode ser um desafio, especialmente quando há tantas opções. O teste vocacional é uma ferramenta que ajuda a entender melhor as próprias aptidões e interesses, oferecendo uma direção mais precisa para quem deseja iniciar uma jornada acadêmica”, finaliza Pedro Ferraz, Sócio e Diretor Comercial da Cogna, detentora da Anhanguera.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias