Colisão frontal na BR-230, em Estreito, termina com dois mortos e passageiros feridos
Os veículos se deslocavam em sentidos opostos, quando uma caminhonete teria invadido a contramão e atingido um carro de passeio.

(Foto: Divulgação/PRF)
Um grave acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (25) na BR-230, em Estreito. Por volta das 19h30, uma caminhonete, e um carro de passeio colidiram frontalmente, na altura do km 109 da rodovia federal. Os condutores dos dois veículos vieram a óbito no local e os demais passageiros do carro de passeio foram encaminhados a uma unidade hospitalar com ferimentos.
De acordo com as informações preliminares levantadas pela PRF, os veículos se deslocavam em sentidos opostos, quando o condutor da caminhonete, um homem de 56 anos, teria invadido a contramão e atingido frontalmente o carro de passeio, que era conduzido por um homem de 43 anos. Os dois motoristas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais não identificaram marca de frenagem no local que pudessem indicar algum tipo de reação por parte do condutor da caminhonete.
Além do motorista que veio a óbito, o carro de passeio ainda era ocupado por mais 5 passageiros que ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após a colisão, o carro menor teria incendiado e o condutor ficado preso em meio às ferragens. Foi necessário o acionamento de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão para atuarem no desencarceramento das vítimas.
A PRF ainda trabalha na identificação dos demais ocupantes do carro de passeio, que já teriam sido socorridos após a chegada da equipe ao local da ocorrência. O carro menor era ocupado por seis homens, todos pertencentes a uma mesma empresa.
Também esteve no local uma equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM) realizando a perícia criminal do sinistro de trânsito.
A PRF trabalha na análise de todas as informações colhidas no local do sinistro para que seja apontada a causa exata e a dinâmica do acidente. O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito deve ser concluído dentro de cinco dias.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: