Cliente feliz dá lucro: cofundadora do Reclame AQUI desembarca em São Luís no dia 26 de fevereiro
Giselle será uma das palestrantes no evento “Cliente feliz dá lucro”, que acontecerá no Hotel Luzeiros.
Falando em bons negócios, quem está chegando em São Luís é a expert em Experiência do Cliente, a empresária Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame AQUI. Ela será uma das palestrantes no evento “Cliente feliz dá lucro”, que promete ser imperdível para quem quer conquistar e fidelizar clientes. Afinal, quem não quer um cliente feliz e satisfeito?
Promovida pelo Instituto Experiência do Cliente, empreendimento dirigido pelo Professor de Negócios e consultor Fernando Coelho, a agenda está marcada para o dia 26 de fevereiro, às 18h, no hotel Luzeiros.
Gisele e Fernando abordarão temas importantes sobre atendimento ao cliente, negócios, desenvolvimento de vendedores, experiência do cliente e fidelização.
Aos interessados em participar, as inscrições estão sendo realizadas na plataforma Sympla, por meio do link (ACESSE)
Empresas que desejarem levar seus times, podem adquirir o plano empresarial pelo telefone: 98 99122-3189.