Técnicos de IAPE e Viana pedem demissão e são atendidos
A diretoria do Viana ainda não informou o nome do substituto. A diretoria do IAPE chamou imediatamente Arlindo Maracanã.
O Campeonato Maranhense está apenas começando e dois clubes clubes já ficaram sem treinadores. Chateado com os maus resultados da equipe, a qualidade técnica dos atletas apresentados e as cobranças de torcedores e dirigentes, Bernardo Gomes entregou o cargo que havia assumido no Viana, onde comandou em apenas duas oportunidades.
Já retornou, inclusive, ao estado de Goiás. Sob sua batuta a equipe sofreu duas derrotas, levou seis gols e não marcou nenhum. A diretoria ainda não informou o nome do substituto. O Leão da Baixada voltará a jogar pelo Estadual no próximo domingo, quando receberá o Maranhão Atlético, no Estádio Djalma Campos, às 16h.
Outro clube que ficou sem treinador foi o IAPE. Pedro Paulo também “entregou o boné” mais cedo, apesar do clube ter disputado apenas uma partida no campeonato, seno derrotado por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa. A diretoria do Canário do Vale chamou imediatamente Arlindo Maracanã, que dirigiu o Sub-20 na Copinha São Paulo, para assumir o posto. O próximo compromisso no Estadual será no sábado (25), contra o Imperatriz, em São Luís.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: