Futebol

Sampaio bate o Tuntum e se mantém na liderança do Estadual

Equipe tricolor começou perdendo, mas virou o jogo e faturou mais três pontos.

Lance de Sampaio 2 a 1 Tuntum. (Foto: Ronald Felipe/Sampaio)

O Sampaio Corrêa voltou a vencer no Campeonato Maranhense. Jogando na tarde deste domingo (26), no interior do estado, o Tricolor derrotou o Tuntum por 2 a 1 e continua na liderança isolada da competição, com 10 pontos. Os gols foram marcados por Cássio para o time da casa, mas os sampaínos empataram com Adriano e viraram com Rodolfo. Foi a segunda derrota do Tuntum, dentro de sua própria casa e a primeira dos tricolores fora de seus domínios.’

PAC vice-líder

Jogando em casa, o Pinheiro ganhou do Moto Club por 1 a 0, e agora soma 9 pontos, na segunda colocação. O gol único foi marcado por Kauan, aos 7 minutos do primeiro tempo. Foi a terceira vitória do Búfalo no Estádio Costa Rodrigues. O Moto permanece sem vencer em duas partidas disputadas, com apenas um ponto. O Papão volta a jogar na quarta-feira, contra o Tuntum, no interior.

MAC 1 x 0 Viana

Um gol de Clessione aos 48 minutos do segundo tempo tirou o Maranhão Atlético Clube do sufoco e deu o primeiro triunfo dos atleticanos no Estadual. Agora, a equipe soma quatro pontos, na quarta colocação. O Viana segue com zero ponto, no último lugar. O MAC jogará sua próxima partida contra IAPE, na quarta-feira, 29.

IAPE 1 x 1 Imperatriz

No sábado, o IAPE empatou por 1 a 1 com o Imperatriz, no Castelão. Os gols só aconteceram no segundo tempo, quando Kaio fez para a equipe da capital, enquanto Wyldson empatou para o Cavalo de Aço. O time da Região Tocantina dormiu na liderança, mas ao fim da rodada caiu para o terceiro lugar com 8 pontos. Próximo adversário: Viana, quinta-feira, no Frei Epifânio.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1 – Sampaio 10 pontos
2 – Pinheiro 9 pontos
3 – Imperatriz 7 pontos
4 – Maranhão 4 pontos
5 – Moto Club 1 ponto
6 – IAPE – 1 ponto
7 – Tuntum – zero ponto
8 – Viana – zero ponto

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias