violência

Mulher ateia fogo no ex-namorado após ser agredida em São Luís

Segundo relatos de testemunhas, o incidente ocorreu após o homem, conhecido como Pablo, ter agredido a mulher durante um desentendimento.

Foto: Reprodução

Isabelle, identificada como a autora do crime, é suspeita de incendiar o ex-companheiro no Bairro de Fátima, em São Luís, na última quinta-feira (2). Segundo relatos de testemunhas, o incidente ocorreu após o homem, conhecido como Pablo, ter agredido a mulher durante um desentendimento.

A mãe de Pablo registrou a ocorrência na Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Testemunhas informaram que Isabelle sofria agressões com frequência do companheiro. No dia do incidente, ela chamou a polícia para denunciar a agressão. No entanto, quando os oficiais chegaram ao local, ela solicitou que seu ex-namorado não fosse preso.

A polícia realizou os procedimentos, porém não prendeu Pablo. Após a saída dos policiais, ele teria voltado a agredir Isabelle, que no mesmo dia teria colocado fogo nele, provocando sérias lesões corporais.

O homem foi transferido para o Hospital da Ilha, na capital, para tratar as queimaduras. Pablo não teve seu estado de saúde divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). De acordo com a Polícia Civil, as providências já estão sendo tomadas para o esclarecimento os fatos e adoção das medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias