grande perda

Morre em São Luís, o repórter fotográfico Douglas Cunha Jr.

Quando atuou em O Imparcial deixou sua marca em cenas que registraram grandes reportagens, tanto do cotidiano, quanto da cultura da cidade.

Reprodução

O repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Jr., 47 anos, faleceu na noite dessa quarta-feira (22), em decorrência de complicações de uma cirurgia. Douglas Júnior trabalhou em O Imparcial nos anos 2000 e ainda na atualidade colaborava com suas imagens em várias reportagens.

Competente, focado e apaixonado por fotografias, o repórter fotográfico gostava de fotografar lugares e pessoas, mas se dedicava à cultura popular. Registros dele nas festas do Divino de Alcântara, ou ainda nos tradicionais blocos de carnaval da cidade, como Fuzileiros da Fuzarca, eram sua paixão.

(Crédito: Douglas Jr./Facebook)

Quando atuou em O Imparcial deixou sua marca em cenas que registraram grandes reportagens, tanto do cotidiano, quanto da cultura da cidade. “Fotojornalismo é uma paixão. Não tenho nem palavras. Uma imagem diz tudo”, disse certa vez na redação do jornal.
Além de O Imparcial, Douglas Júnior, trabalhou em outros jornais da cidade, como o extinto Jornal O Estado, e em assessorias de comunicação, como a da Prefeitura de São Luís, em 2007.

Douglas era filho de Douglas Pires da Cunha, repórter e jornalista de O Imparcial, de quem herdou a paixão pelo jornalismo e pelas coisas da cidade.

Fica aqui a nossa solidariedade aos familiares e amigos pela perda precoce de Douglas Jr.

O velório está acontecendo na Pax União, na Rua Grande. O sepultamento será às 15h, em cemitério na Vila Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias