Homem é preso por agredir a ex-companheira com golpes de faca e mordidas
A agressão foi motivada pelo fato da vítima se recusar a vender seu aparelho celular para que o agressor pudesse comprar bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.
No último sábado (18), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem, de 40 anos, por tentativa de feminicídio ocorrido no município de Miranda do Norte.
Segundo a Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, no dia 24 de agosto de 2024, o investigado teria agredido brutalmente sua ex-companheira com golpes de faca e mordidas. A agressão foi motivada pelo fato da vítima se recusar a vender seu aparelho celular para que o agressor pudesse comprar bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.
A mulher foi socorrida por populares após gritar por ajuda, sendo levada a uma unidade de saúde do município de Miranda do Norte, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para um Hospital em São Luís, onde recebeu atendimento especializado.
Após o fato, a Polícia Civil intensificou as investigações que resultaram na localização e prisão do criminoso, no sábado (18).
Com uma extensa ficha criminal, o preso é considerado de alta periculosidade, sendo também suspeito de cometer outros crimes de feminicídios e homicídios contra mulheres, bem como vários assaltos.
O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional de Itapecuru-Mirim, onde permanecerá à disposição da justiça.
* Fonte: PC-MA
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: