Homem é preso na Grande Ilha suspeito de estuprar a própria filha por quase cinco anos
Após vários anos sofrendo calada a violência sexual, a menor resolveu relatar, em outubro de 2024, os fatos à sua mãe, que à época morava em Brasília.
Na tarde dessa terça-feira (14), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a própria filha por quase cinco anos. A vítima, que residia com o investigado, sofreu a violência entre os 9 e 14 anos de idade.
Após vários anos sofrendo calada a violência sexual, a menor resolveu relatar, em outubro de 2024, os fatos à sua mãe, que à época morava em Brasília. Diante da gravidade, a mãe retornou à cidade de Paço do Lumiar, e imediatamente denunciou o caso na Delegacia de Polícia do Maiobão, que iniciou as investigações que resultaram no pedido de prisão contra o suspeito.
De posse do mandado de prisão, equipes de policiais da Delegacia do Maiobão e da Seccional Leste, estiveram no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, onde conseguiram localizar e prender o investigado.
Após as formalidades legais na delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
* Fonte: PC-MA
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: