capturado

Foragido da justiça é preso dentro de hospital em Caxias

O homem, de 28 anos, é acusado de lesão corporal seguido de morte no município de Santa Luzia.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), efetuou na manhã da última segunda-feira (13), em Caxias, a prisão preventiva de um homem, de 28 anos, acusado de lesão corporal seguido de morte no município de Santa Luzia.

Segundo a 17 ª Delegacia Regional de Caxias, a prisão tem como base, um mandado de prisão oriundo da Comarca de Santa Luzia. De acordo com autoridade policial, após uma investigação, foi possível descobrir o paradeiro do acusado no Hospital Geral de Caxias, onde o mesmo chegou ferido por disparo de arma de fogo.

Ciente da informação, os investigadores se deslocaram até a unidade de saúde para checarem  a versão do suspeito. Após pesquisa no sistema do Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões, os policiais descobriram a existência do mandado de prisão contra ele.

O mesmo foi entregue para custodia do Sistema Penitenciário e a prisão comunicada ao Poder Judiciário. Após as formalidade legais, o preso permanecerá  à disposição da Justiça.

* Fonte: PC-MA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias