presos na estrutura

Dnit finaliza a remoção de veículos da ponte Juscelino Kubitschek

Com o conclusão da retirada, o DNIT afirma que agora serão realizadas ações para a demolição da estrutura remanescente da ponte.

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (23), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concluiu as ações de retirada dos veículos que ainda encontravam-se nos restos da estrutura remanescente da Ponte Juscelino Kubitschek, na BR-226, entre as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).

As operações para realizar a retirada dos veículos iniciaram nesta terça-feira (21). De acordo com a autarquia, a remoção somente foi possível após a execução dos serviços preliminares na estrutura remanescente, como aterro do encabeçamento da ponte e uso de CBUQ para viabilizar a passagem de automóveis.

Com a retirada concluída, o DNIT comunicou que as primeiras medidas para realizar a demolição da estrutura remanescente da ponte já tiveram início.

“O consórcio responsável pela construção da nova ponte no local já deu início à perfuração para a colocação dos explosivos para demolição da estrutura remanescente”, disse o DNIT.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias