Daniel Rocha declara apoio a Vitória Strada e faz pedido aos fãs para o BBB 25
Em uma publicação recheada de carinho, Daniel relembrou momentos recentes com Vitória antes do confinamento
O ator Daniel Rocha usou seu perfil no Instagram para enviar um recado especial aos fãs de Vitória Strada, atriz e sua namorada, que acaba de ser confirmada como participante do “BBB 25”. O reality estreia na próxima segunda-feira (13), e o artista compartilhou mensagens de apoio e saudade.
Em uma publicação recheada de carinho, Daniel relembrou momentos recentes com Vitória antes do confinamento. “Assistimos às nossas séries favoritas juntos e cozinhei o prato que você mais gosta, aquela massa que você diz que só eu sei fazer. Fiz até para mim mesmo, só para me sentir mais perto de você agorDaniel Rocha Declara Apoio a Vitória Strada e Faz Pedido aos Fãs para o “BBB 25a que está na casa”, escreveu.
Demonstrando ansiedade e orgulho, Daniel acrescentou: “Não vejo a hora de te ver ganhando a liderança para te mandar uma mensagem! O coração está apertado, mas aguenta os 100 dias. Estou aqui, na torcida para ter você de volta.”
O ator destacou o quanto os telespectadores poderão admirar Vitória durante sua participação. “Ela é uma mulher incrível, admirável, e tenho a alegria de chamá-la de namorada. Estamos construindo algo muito feliz juntos, e sei que vocês poderão ver o quão especial ela é.”
Alerta aos Haters
Daniel também aproveitou o momento para fazer um pedido em relação aos haters. “Mesmo que você não simpatize conosco, mantenha a gentileza. Vivemos em tempos em que isso se torna cada vez mais raro, mas é essencial. Sabemos que tentarão gerar ruídos na nossa história, mas nosso amor é construído com respeito e longe das câmeras.”
Ele finalizou com um apelo aos fãs: “Vamos torcer juntos para que ela vença o ‘BBB 25’. Meu amor, já conto os dias para te ter de volta.”
A declaração emocionou os seguidores do casal, que prometeram unir forças na torcida por Vitória. Resta agora acompanhar os próximos capítulos dessa nova jornada!
Fonte: Correio Braziliense