PRA CIMA!

Animado, Papão agora foca no Maremoto

Rubro-Negro, cheio de moral após garantir classificação na fase de grupos da Copa do Nordeste, agora se prepara para estrear no Maranhense, domingo, contra o MAC.

Reprodução

A torcida do Moto Club ainda festeja a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB na noite da última quarta-feira, mas o time já amanhece focado no clássico do próximo domingo, quando estará estará fazendo sua estreia no Campeonato Maranhense diante do MAC. A delegação retornou ontem à tarde de João Pessoa, e nesta sexta-feira os jogadores estarão se reapresentando para os treinamentos no CT Pereira dos Santos.

O técnico Zé Augusto, no entanto, só deverá definir a equipe que vai começar jogando após uma conversa com o departamento médico. Deverá ser feita uma avaliação física de alguns jogadores que deixaram o gramado visivelmente exaustos de tanto se empenhar para garantir o resultado. É provável o lançamento de alguns atletas que estiveram em campo em menor quantidade de tempo.

Um dos destaques da equipe, o goleiro Allan Thiago e o meia-atacante Danilinho devem permanecer, porém, o lateral-esquerdo Luís Gustavo, que deixou o campo levemente lesionado, ainda será examinado. Wesley está de sobreaviso. No jogo contra o Botafogo-PB, o técnico Zé Augusto escalou Allan Thiago; Yan Couto (Vitor Carvalho), Yan Cristian, Maurício e Gustavo Rodrigues; Felipe Dias, Pedro Dias (Lucas Gomes), Matheus Silva (Danilinho) e Danilo Pires (Maurício dos Anjos); Luís Gustavo (Wesley) e Lucas Lopeu.

Fibra e garra


Apresentando um futebol que fez jus ao conteúdo de parte do seu hino oficial, o Moto Club usou “fibra e garra” para derrotar o adversário, calando a torcida que compareceu ao Estádio Almeidão.

O gol do Rubro-Negro maranhense foi marcado por Danilinho aos 13 minutos da segunda etapa, logo após entrar em campo e receber um lançamento do meia Danilo Pires, numa jogada de contragolpe. Até então, o time maranhense vinha sofrendo enorme pressão desde o primeiro tempo, mas acabou resistindo graças à aplicação tática montada pelo técnico Zé Augusto e o desempenho coletivo do grupo.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias