operação

Jovem é preso por envolvimento em roubos a motoristas por aplicativo em Timon

Suspeito fazia parte de um grupo acusado de realizar ao menos 20 roubos na região do bairro Miguel Arraes.

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última terça-feira (3), um jovem de 19 anos acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada no roubo de motocicletas de motoristas de aplicativos em Timon, no Leste do Maranhão. A prisão foi realizada por equipes do 2º Distrito Policial de Timon, com apoio do 4º DP.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, o grupo é suspeito de cometer cerca de 20 roubos na região do bairro Miguel Arraes. A investigação revelou que a quadrilha era formada por um casal, responsável por solicitar corridas via aplicativo, e outros dois homens, que executavam os roubos armados. Um terceiro integrante, já preso, era encarregado de revender as motocicletas roubadas em outras cidades do Maranhão.

Durante a operação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Ele já usava tornozeleira eletrônica devido a outros processos criminais.

Além da prisão do jovem, a irmã dele, de 25 anos, foi detida em flagrante por resistir à ação policial e desacatar os agentes. Ela tentou interferir na prisão e insultou a equipe no local.

*Fonte: Polícia Civil

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias