Hytalo Santos

Hytalo Santos se defende após denúncia de exploração infantil no Ministério Público

Hytalo também mencionou que está preparado para enfrentar as acusações e que conta com suporte jurídico. “Minhas costas são largas e estou aqui para enfrentar o que preciso enfrentar.

(Foto: Reprodução)

O influenciador Hytalo Santos decidiu se manifestar publicamente após ser denunciado ao Ministério Público da Paraíba pelo crime de exploração infantil. A denúncia, realizada por meio do Disque 100, acusa o influenciador de “possível exploração de crianças e adolescentes por meio de danças com conotação sexual”.

Por meio de suas redes sociais, Hytalo rebateu as acusações e afirmou que não teme tratar do assunto. “As pessoas acham que esse é um assunto que eu tenho medo de falar. Na minha casa frequentam pessoas, minhas crias, que passam uma boa parte do tempo comigo e boa parte com as mães. As mães sempre acompanharam tudo”, declarou.

O influenciador também ressaltou que algumas denúncias surgem por desinformação ou pela repercussão negativa. “Vez ou outra tem umas denúncias, as pessoas acham que elas têm 13 e 14 anos. Quando tem muita repercussão negativa, eu sempre sou acionado”, explicou. Hytalo garantiu ter um bom relacionamento com as mães das jovens e destacou que tudo acontece com o consentimento delas. “As meninas que são emancipadas têm o consentimento das mães”, acrescentou.

Hytalo também mencionou que está preparado para enfrentar as acusações e que conta com suporte jurídico. “Minhas costas são largas e estou aqui para enfrentar o que preciso enfrentar. Tá tudo bem, qualquer coisa que a gente é acionado, a gente vai lá. Eu tenho minha equipe jurídica, as mães das meninas também”, afirmou.

Por fim, ele criticou a postura de quem o ataca e reforçou que continuará suas atividades. “Venhamos e convenhamos, de onde a gente veio e de onde as meninas saíram, era motivo pra todo mundo bater palma… mas para quê, se é melhor criticar? Eu tô super bem instruído e resguardado. Pra você que amou esse assunto achando que ia me derrubar, tá tudo bem. Vou continuar fazendo o que faço”, concluiu.

Fonte: Correio Braziliense

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias