vídeo

Criminosos armados rendem clientes e assaltam loja de carnes em São Luís; suspeitos já presos

Nas filmagens, é possível ver que a ação criminosa inicia após a chegada de uma mulher na loja, que pede para que os clientes abram a porta do local que já estava fechada.

Reprodução

Na noite desta sexta-feira (06), criminosos realizaram um assalto em uma loja direcionada para venda de carnes na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, três pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas neste sábado (7).

Rapidamente realizado pelos criminosos, o crime aconteceu por volta das 21:57 horas da noite e contou com a participação direta de dois homens e uma mulher. Durante a ação, foram levados pertences pessoais de funcionários e clientes, além de uma quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

Filmagens de câmeras de segurança do estabelecimento

Nas filmagens, é possível ver que a ação criminosa inicia após a chegada de uma mulher na loja, que pede para que os clientes abram a porta do local que já estava fechada. Em seguida, dois homens armados e encapuzados entram no estabelecimento anunciando o assaslto e rendendo as pessoas que ali estavam.

Prisões realizadas

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, duas mulheres e um homem foram presos em um flat na Avenida dos Holandeses, em São Luís, suspeitos de envolvimento no crime. Segundo a polícia uma das mulheres presas é menor de idade.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão

Após a prisão realizada na tarde deste sábado (07), foram apreendidos com os suspeitos um relógio e uma quantia em dinheiro supostamente oriunda do crime. Segundo a SSP, os criminosos foram apresentados no Plantão de Polícia das Cajazeiras, no Centro, e em seguida foram autuados em flagrante.

Apreensão da Polícia Civil

Os dois presos maiores de idade serão transportados para a Central de Custódia e a menor, será direcionada para a Delegacia do Menor Infrantor (DAI). A Polícia Civil segue com as investigações do caso.

Vale ressaltar que um outro envolvido que também aparece nas imagens do circuito de câmeras de segurança do estabelecimento, também já foi identificado e, apesar de ter conseguido fugir por uma região de mangue no bairro da Ilhinha, a Polícia Civil já procedeu à representação pelas medidas cautelares contra ele, uma vez que, além dos demais pertences das vítimas, ele estar de posse das armas utilizadas pelo grupo criminoso durante o roubo.

* Fonte: ASCOM/ PC-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias